Não desista nunca, Deus está contigo


MENSAGEM E TERÇO BIZANTINO





MENSAGEM



Não desista nunca, Deus está contigo



"Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias… 
A vida é feita assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar,
mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus. 
E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe,
Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! 
Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado
e anotado por DEUS!" 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. MARIA.Mendes
    ago 15, 2010 @ 12:04:17

    Sim minha amiga!Beus comigo eu com Deus,Beus á frente e eu atráz,Livrai – me o VSS DAs audácias de santanázBeijinhos Maria Mendes

    Responder

  2. ♪♥ Araan
    set 18, 2010 @ 06:19:38

    A verdadeira liberdade respeita a liberdade alheias ;portanto, ela tem um limite.

    Responder

Deixe um comentário